terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Meu Aniversário




Faço hoje mais um ano de vida. Não é o meu primeiro dia de vida no sentido real mas é o primeiro dia do resto de vida que tenho pela frente. Primeiro dos muitos ou poucos anos que ainda tenho por viver. É como se estivesse a começar tudo de novo. É claro que não posso voltar atrás e mudar oque fiz ou fazer oque não fiz, mas posso daqui em frente continuar mudando oque posso e fazendo oque devo. As pessoas a minha volta são tão importante nesse processo. Você que graças a magia da tecnologia pode ler essas linha faz parte dessas pessoas que mesmo sem saber fazem parte da minha vida. Devo a todos o meu muito obrigado por de perto ou longe fazerem parte do meu mundo.

Abraços do Aniversariante

8 comentários:

micas disse...

Muitos, muitos parabéns.

Que a vida te traga sempre muita luz, muita paz e muito amor( já agora uns trocos viriam a calhar, certo?)

Em frente amigo, que nos possamos ainda encontrar durante muitos anos.

Um grande abraço

AGRY disse...

Quando integrados de corpo inteiro na sociedade onde nascemos, crescemos e vivemos, o nosso aniversário é-o também dessa comunidade, justamente porque foi ela que nos viu nascer, e será a ela que, porventura, devolvemos um pouco de nós.
Se perseguirmos objectivos nobres, estaremos bem connosco. Dito de outra forma, recordando Confúcio: “se um homem agir com dignidade, pode não melhorar o mundo mas, uma coisa é certa: há na terra um canalha a menos.
Seja, portanto, mais um filho digno da terra que o viu nascer
e , nesta qualidade, percorra muitas décadas rodeado das pessoas de que gosta.
Um abraço

Unknown disse...

Aproveito a deix para o parabenizar pelo aniversa'rio. A vida como um rio desde a nascente a foz tem das suas, mas a alegria e sucessos tragam os largos anos em frente. Um abraco forte! Dede

Reflectindo disse...

Nelson, não quero deixar passar esta grande oportunidade para dar-te os meus parabéns pelos 34 anitos que hoje completas ou completaste. Desejo para ti uma longa vida acompanhada de robustez. António

umBhalane disse...

Um grande abraço, votos de muitas felicidades, e saúde também.

Deste que por vezes te visita.

umBhalane

Ximbitane disse...

E salta Nelson, salta Nelson...
Olé, olé!
Felicidades, amigo!

Anónimo disse...

Estou ainda no seu mundo do blogs, mas distante, apesar da tecnologia como mencionas num dos seus blogs nos unir, pretendo mesmo assim desejar-te boa estadia nesse mundo, bons frutos nele,passe bem o resto da vida. "Acho que melhor homem e mulher que serve do empregado da sociedade esse e melhor desfrutador." Isto quer dizer que o seu blog assim como os teus comentarios servem de uma ajuda para o despertar de alguns opressores mesmo que nao mudem, continuemos nessa batalha, como diz Santos David. Ainda o seu blog, "e meio de conhecimento", onde nos e os outros invisiveis no mundo da internet desfrutamos o conhecimento que sai da tua parte sem egoismo e incondicionado.

Espero que, o que a Ivone disse seja verdade continua ainda assim para sempre, ser optima pessoa, militante do social, intervencionista no bem comum e nao mude para o negativo.

Do meu lado so deixo estes palavreados que muitos nao gostam de ouvir, "quando completamos uma certa idade nao pensemos muito na felicidade, pensemos no futuro que esses anos ja se foram e eu tambem, o quer dizer algo esta a diminuir precisamos de ficar atento das nossas progressoes tentar fazer o maximo corrigir o passado negativo e endireitar o positivo e avancar com novas visoes apesar de estar a diminuir alguma coisa. Veja o exemplo da piramide virada para baixo.

De tudo, saudacoes e grande abraco ai no Chiveve estarei ainda este ano. FELICIDADES De TUDO DE BOM E MELHOR

Mussa Raja

Nelson disse...

O meu muito obrigado.
Abraços eternos...