quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Diário do Nelson...A ideia me soa boa

Albertino Silva, um amigo virtual em Lisboa, sugeriu-me um diário para meus dias no Parque.
Sugeriu-me até um título. "Diário do Nélson, do Chitengo, para o mundo ". O título tem quem escreve, donde escreve e para onde/quem escreve. Perfeito! Albertino acha que seria uma pena que uma pessoa como eu que gosta de escrever e escreve bem(Albertino acha), deixasse passar esses meus dias aqui no parque sem registo.
Diário. Diariamente escrever algo, postar algo. A vida por aqui é bastante generosa. É cheia de experiência dignas de irem parar num diário, e dizem que querer é poder mas aprendi aqui na blogosfera que nao basta querer. Me lembro de tantas sextas feiras que a Mariazinha ficou sem as suas cartas e a eternidade que separou as respostas das cartas de Dede. E alguem vai dizer que eu não queria escrever?
Ponderando tudo isso fico meio duvidoso se abraço ou não a sugestão de Albertino, mas deixar sem registo esses dias ricos de vida, não posso nem devo por isso vou ver se começo com uma espécie de resumos semanais onde registarei os “highlights” da semana. E quem sabe as coisas cedo “melhorem” e o diário se torne realmente isso, DIÁRIO.

2 comentários:

micas disse...

Bravo ao Albertino pela ideia! Subscrevo-a.

Nelson, vamos l� a tentar.Querer nem sempre � poder mas � meio caminho.

Como tu pr�prio sugeres, resumos semanais....J� estou � espera!

Descansa que a Mariazinha( pelo menos esta) n�o vai ficar zangada.

For�a.Um abra�o e votos de um excelente fim-de-semana

Reflectindo disse...

Será um prazer ler o que vais escrevendo daí do Parque. Um abraco