quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DEVIZ SIMANGO AGRADECE


Aos Munícipes da Beira


Passada a Campanha Eleitoral, Apuramento dos Resultados, queremos fazer um agradecimento público a todos que confiaram no nosso trabalho, bem como aqueles que por qualquer motivo não o tenham feito, mas pelo facto de terem exercido o seu direito de voto. Fazemos questão de dividir essa Vitória com todos vocês.

Acreditaram que era possível fazer política como Candidato Independente, fizemos campanha agradável e inteligente, sempre na busca dum mandato político. Foi o que aconteceu. E agradecemos pelos que apoiaram a ideia.

Estendemos estes agradecimentos a todos que directa ou indirectamente apoiaram e participaram na campanha eleitoral. Sem o vosso carinho, o que seria de nós.

A nossa equipa não venceu sozinha. Nós vencemos. Tudo o que a equipa conseguiu, não conseguiu, conseguimos. Como vínhamos dizendo vamos colocar em pratica o que propusemos no nosso programa de governação para o mandato 2009 à 2013, para tornar a nossa cidade o Orgulho Beirense.

Além de agradecer, queremos nessa hora, fazer outro pedido: nos ajudem. Estejam ao nosso lado sempre, para que juntos possamos desenvolver a Beira, pensando nas futuras gerações.

Muito foi feito, mas muito há ainda por fazer. Rogamos a Deus que a todos nos ilumine para que sigamos firmes e coesos na busca permanente de soluções e recursos, bem como na consolidação da democracia no nosso País.

Terminamos dizendo que aprendemos muito nesta etapa. Saímos mais fortalecidos, graças ao apoio de vocês. Certamente continuaremos a disposição de todos, como homens de política.


Obrigado por tudo, Parabéns Beira, até a próxima.

Daviz Mbepo Simango

3 comentários:

micas disse...

A Deviz,

Enquanto continuar a trabalhar em prol dos seus concidadãos, estaremos consigo. Acredito que o continuará a fazer com toda a dedicação e empenho.

A responsabilidade do desenvolvimento da Beira( terra que tanto amamos todos)não é só sua. É de todos NÓS!

Continuemos então firmes neste propósito.

Força, estamos consigo e parabéns pela sua vitória que é de todos nós.

Nyabetse, Tatinguwaku disse...

Ha muito tempo que näo sentia um profundo respeito por um homem, como sinto por Deviz.
Que os seus caminhos continuem cheios de luz, sobriedade e humildade. O nosso país está a precisar da sua lideranca.

PS: Thanks por postares este texto.

beijocas

Nelson disse...

Tem nesse curto texto um pouco da grandeza desse grande homem.
Bom Final de semana pa vcs Melita/Micas.