terça-feira, 11 de novembro de 2008

Frelimo em Cheio No Chiveve


Estive na Beira hoje. Entre um monte de coisas a fazer, tive que ir ao Aeroporto pegar o meu “boss”. No mesmo voo veio o SG de Frelimo, o "camarada" Filipe Chimoio Paúnde. Já está na Beira há dias o "camarada" Edson Macuacua que já falou um monte de barbariedades como por exemplo tirar o mérito à Deviz Simango relativamente às grandes realizações que marcaram o seu Mandato. Hoje chega Paúnde. Há- de ser que a Frelimo percebe e bem que vencer a Beira não será coisa mole. A imagem por mim captada essa tarde, mostra Paude exibindo Lourenco Bulha a sua chegada no Aeroporto da Beira

3 comentários:

Reflectindo disse...

Sabes outra coisa engracada, barbaridade, que li no allafrica é Edson Macuacua acusar os beirenses de racistas - coisa que só sai do Macuacua. Estou preparando mais um registo sobre o Macuacua, pois no futuro pode ser importante estudar este fenómeno.
A única coisa a controlarem aí são os albuquerques. Do resto nada lhes ajuda

X!mb!t@nE disse...

Mano, realmente a Beira é um caso! A principio todos menosprezavam a candidatura de Daviz ou entao estavam a espera que a Renamo conseguisse impugnar a sua presença nestas eleiçoes.

O facto de Daviz ter sido confirmado como alguém "limpo" para participar nestas eleiçoes esta a por em polvorosa meio mundo, como se pode ver por essas deslocaçoes da Capital para o centro.

Aconteça o que acontecer, estas eleiçoes soa unicas no pais e quiça mesmo em Africa, para nao dizer do Mundo. Lamentavelmente o Profeta ja ca nao esta connosco...

Dede Moquivalaka disse...

Pelos vistos, todos os holefotes foram virados para Beira por parte dos CAMARADAS.

Que infeliz declaracao (de chamar os beirenses de racistas) essa de Macuacua contra os beirenses.