sábado, 19 de julho de 2008

Uns instantes na Beira

Minha primeira semana em Chitengo foi rica de experiencias.
Conheci um monte de gente nova e toda interessante, cada uma com uma historia ligada ao parque. Os dias parecem bem curtos de tanta coisa que existe por fazer. Acordo relativamente tarde. As vezes deixo ate que seja o sol cheio de energias a me acordar. Entra atrevido pela janela e me inunda o quarto com toda vida. De tao frio como Chitengo esta, o banho tem que ser quente. O trabalho comeca as 7 e se torna um corre corre que so termina ou se interrompe as 12 para o almoco. O pessoal almoca no restaurante do parque com comida bem gostosa. A tarde terminamos as 15.30 e resta tempo para outros afazeres. Ajuntei-me a equipa de futebol e treinamos das 16 as 17.30.
Estou ansiosamente a espera de uma opurtunidade para ir ao "game drive". Nao tem graca estar no Parque Nacional da Gorongoza e nao ir ver os bichos. Existem os que andam por bem perto ou os que me cruzam a estrada quando saio ou entro ao parque mas tenho que ir ver os leoes, hipopotamos e todos esses outros bichos que a gente nao ve todos dias.
Estar em contacto com a natureza tem sido muito bom. Um previlegio pelo qual fico muito grato.
Me doi nao poder compartilhar tudo que vivo em Chitengo mas deve ficar claro que vontade nao falta.
Aproveitei um pulinho a Beira para deixar-vos essas linhas. Regresso ainda hoje a Chitengo e pelo tempo que nao poder vos contar mais noticias, fica aqui o meu abraco

1 comentário:

micas disse...

Oh, amigo! estou certa que arranjarás um tempinho para partilhar todas estas emoções que vives agora com os teus amigos.

Estou à espera!

Um abraço, cheio de saudades dessas maravilhosas terras