sábado, 26 de julho de 2008

Do Chitengo


Finalnente tenho a chance de escrever daqui do Chitengo.
A vida continua calma por aqui.
Os fins de semana sao bem mais calmos por um lado porque grande parte do Staff passa o FDS na Beira, por outro lado um pouco agitado porque ha turista que nao esta aqui ao longo da semana. Para mim sobra muito tempo para oque gosto de fazer, ler ou escrever.
As vezes dou uma caminhada curta explorando alguns lugares proximos.
Vai ser preciso muito tempo para conhecer Chitengo como eu quero conhecer.
Conhecer por dentro e fora, suas historias e historias das suas gentes.
Hoje, sabado, acordei bem tarde e fiquei a manha lendo. A tarde me colei ao ecra e fikei vendo um monte de documentarios acerca do parque. A noite surgiu essa possibilidade de teclar um pouco e blogar.
Amanha nao me espera muita coisa.
Descansar constitui prioridade afinal ja me espera uma longa semana de trabalho.
Fotos. Nao ter fotos continua sendo minha tristeza. Ainda nao me disponho duma camera para fotografar o tanto de belo que existe por aqui. Para alem de animais ha umas belas paisagens que um dia, cedo, compartilho com todos. A foto que postei aqui foi feita no Kruger Park, recebi dum amigo que coleciona fotos de leoes dos tantos passeios que faz pelas matas.

Sem comentários: