quinta-feira, 10 de abril de 2008

Azagaia na PGR


De acordo com o Semanário Savana a PGR intimou mesmo ao músico Edson da Luz, Azagaia. Quando o Dr. Serra colocou um postagem sobre o assunto no seu "diário" foi considerado "palhaço" (quem protagoniza palhaçada). Vozes sabidas o questionaram se "Foi mesmo uma equipe da PGR? Estava devidamente identificada? Como? O braço investigativo da PGR é a PIC (a não ser que os procuradores, eles mesmos, desde ontem, tenham começado a INVESTIGAR por si) como se justifica que uma equipe da PGR vá a busca de Contactos "provavelmente seja pelo conteúdo das letras do mano Aza."?".

Porque ainda saberemos porque a PGR procura Azagaia, saberemos as perguntas que lhes serão feitas, não vou por esse lado. Quero me concentrar no facto de a nota que o intima ter chegado às suas mãos bem depois. Quais são as possiveis causas? Os culpados. Como é que quase semana depois é que se fez chegar a nota?

Seja lá quais forem os crimes cometidos por Azagaia, o processo já começa mal. Começa com uma gritante falta de seriedade. Mas estamos quase habituados à "tortices" dessa natureza por esse nosso país.

Para os que questionam se "braço investigativo da PGR é a PIC?", se " a PGR passou a investigar pessoalmente" precisam se lembrar dos vários atropelos que já assistimos. Mais um não faria lá muita diferença. Eu só pedia que enquanto não for segredo de justiça nos impedissem de pensar. Nos impedissem de criar hipóteses

3 comentários:

Reflectindo disse...

O pior de tudo é que os tais que chamaram nomes feios a quem escreveu um facto são jovens da Frelimo. Com tanta rapidez para chamarem palhaco a Carlos Serra já não fazem ao Savana que prova que o Azagaia já tem processo.
Vamos acompanhando o processo ao Azagaia e a leitura dos Martins

Unknown disse...

Como vai este processo, afinal?

Nelson disse...

Sei nadinha. Pode ate ter se abafado. A PGR deve estar a pensar duas e tres vezes se vale a pena "cutucar a onça com vara curta" especialmente depois das reações que se viram.