sexta-feira, 7 de março de 2008

Boss Sorry lá


Achei aqui a letra que se segue e achei suficientemente interessante para trazê-la para o nosso mundo:

Boss Sorry lá - YUCAFM
Composição: YUCAFM

Okey Moçambique, eu já me cansei
Eu disse "Boss Sorry lá"

Brada Sorry lá, Boss Sorry lá
okey

Descordo, nem aprovo, quando tu finge ser um demente
sempre que surge uma chance, logo roubas ao pobre cliente
Tu só pode ser um deles
como supôs o Azagaia o Estado só mente
e quando o povo te acusa, fechas a porta descaradamente
Bem sei, tu a mim me dás salário
e até dispensas, espontaneamente
Eu e tu é trabalho e amizade
nunca zangamos, mas agora chega
-------------------
Brada Sorry lá, Boss Sorry lá
Eu sei que a mim me dás o pão,
mas mesmo assim vai te lixar
Vai Vai
Eu sei que a mim me dás o pão,
mas mesmo assim ...

Se até família, tu desprezas
e espera que ela te esqueça, não vês que isso é mau?
e dos mendigos até roubas a esteira
e compras a seda para quem tem cacau
nem olhas para quem te ajudou
a chegar onde estás, és mesmo um cara de pau
para as ideias tens cabeça
mas digo tu como pessoa não vales um tostão
Bem sei, tu a mim me dás salário
e subsídios, espontaneamente
Nós dois é trabalho e amizade
podes chamar-me ingrato, mas agora chega

Brada Sorry lá, Boss Sorry lá
Eu sei que a mim me dás o pão,
mas mesmo assim vai te lixar
Vai Vai
Eu sei que a mim me dás o pão,
mas mesmo assim ...
Corrupto, fora
seu aldrabão, fora
seu deixa andar, fora
seu explorador, fora

Enquanto uns comem carapau
deitas fora o bacalhau AU
Enquanto uns pensam que és irmão
Digo a todos que és vilão

Brada Sorry lá, Boss Sorry lá
Eu sei que a mim me dás o pão,
mas mesmo assim vai te lixar
Vai Vai
Eu sei que a mim me dás o pão,
mas mesmo assim ...
Corrupto, fora
seu aldrabão, fora
seu deixa andar, fora
seu explorador, fora

Eu sei que a mim me dás o pão,
mas mesmo assim vai te lixar

Sem comentários: