segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO "MEU MUNDO" (quase me esqueci)






Passa exactamente um ano desde que o “Meu Mundo” veio ao mundo. Ao longo desses 12 meses de existência o meu mundo teve altos e baixos, momentos que quase deixou de existir mas a necessidade de “estar por dentro” o manteve vivo. Foram muitas as amizades que nasceram do meu mundo. Amizade que algumas transcenderam do virtual ao real. Nesse dia especial vale a pena agradecer todos que passaram pelo meu mundo e fizeram com que ele continuasse vivo.

7 comentários:

Reflectindo disse...

Parabéns Meu Mundo!
Desejo-te longos de vida e sempre jovem

JOSÉ disse...

Valeu, Nelson, calorosos parabéns pelo Seu e Nosso Mundo!
Abraço forte,

José

Ximbitane disse...

Hurreh!

Parabens, Nelson e Meu Mundo! Realmente foi uma caminhada com muitos altos e baixos, mas acima de tudo, e o mais importante, é que o blog veio para ficar.

Muitos parabéns e longa vida

Unknown disse...

Feliz aniversário my world de facto é difícil existir por isso cantamos parabens a quem existe e desejamos muitos anos de existência fazendo + e + e + amizades. abraços

Bayano Valy disse...

caro nélson,
parabéns. o que mais posso acrescentar ao que já foi dito? talvez dizer que não é a idade que conta mas sim o pensamento que expões.
abraços

Nelson disse...

Obrigado gente boa. Na hora de desistir 'e pensando nos amigos que a gente perderia, que juntamos forcas para continuar.

Elísio Macamo disse...

parabéns, nelson, tardiamente, mas parabéns! estes espaços sao importantes!