quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ARMANDO EMILIO GUEBUZA NA BLOGOSFERA


Numa das adendas do Diário de Campo do Dr. Carlos Serra encontrei o link(http://armandoguebuza.blogspot.com) para o blog de Armando Emílio Guebuza, presidente da República e candidato da Frelimo para as eleições de Outubro. Fui visitar o blog e encontrei entre os comentários, um belo comentário de Egídio Vaz. Eu penso que é de comentários como o do Egídio(com perguntas bem elaboradas e sugestões) que deviam se fazer no "cantinho" do presidente, mas não vou-me supreender se dentro de dias “cair” por lá uma "chuva" de grandes "escovinhas" que mesmo sem ler oque vem postado vão dizer coisas do tipo “bela análise”, “melhor análise da tua vida”, “Bela postagem” e blá, blá mas são "Coisas da Campanha Eleitoral"

2 comentários:

Júlio Mutisse disse...

Já começaram a aparecer.

Nelson disse...

Eu tinha quase certeza disso amigo Mutisse. Outra “quase ceteza” que tenho é que diferente do de Barack Obama, o Blog de sua excelência Armando Guebuza exista pura e simplesmente para fins de campanha eleitoral. Seria muito bom que independentemente dos resultados das eleições de 28 de Outubro, Armando Guebuza mantivesse aberto e activo um espaço onde podesse interagir com os Moçambicanos